domingo, 12 de dezembro de 2010

. Mundanças

     A vida é feita de mudanças. Nem sempre pra melhor. A minha vida há muito tempo que não muda nada, já estou cheia dessas rotinas. Mais ao que parece vem uma mudança por ai, uma grande eu acho.
    Não sei se estou pronta pra isso, nova escola, novos amigos (só pra constar, eu não esquecer os antigos). O pior é exatamente isso, conseguir amigos pra me não é fácil.
    Mais vou tentar ao máximo me adaptar. Eu tenho que me adaptar!
  

Um comentário:

  1. ée aa vidaa teem seeus vaais ee veem ; ee oo nossoo ta indoo emboraa acabandoo ee cadaa diia se veer quee vaai fazeer faltaa maiis oo sonhoo naoo acabaa ; ee teem quee continuaa vivendoo e seer feliiz .. queem sabee um diia tdo voltaa aao normaal .; Comoo umaa largataa quee acazala paraa viveer apenaas alguns diias de Borboletaa .. tdoo naa vidaa passa ee talvees vooc passe poor aquii .. ♫

    ResponderExcluir