segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

_ Entenda ou Desentenda

   Eu já falei muita coisa na minha existência, coisas verdadeiras e algumas mentiras, coisas que me arrependo de ter dito e outras que repito até hoje.
   Antigamente quando as pessoas diziam que eu e minha irmã erramos muito unidas eu sempre dizia : 'Nós não somos amigas somos apenas irmãs'. Mais eu acho que não era isso que queria dizem, eu queria dizer : 'Ela é mais que uma irmã é uma amiga'. Não sei se ela entendia o meu recado nas entre linhas, talvez sim.
   Ela sempre foi a pessoa que mais contei na vida. No meio da noite eu levantava e acordava ela pra ir beber agua comigo (eu sempre medrosa).
   Ai agente cresceu e amadureceu.
   Algumas coisas mudaram, mais o mundo continua girando. Não estaria falando a verdade se dissesse que nós sempre fomos amigas todos os segundos dia todos os dias da semana. Mais em intervalos irregulares de minutos ou horas ela foi minha Herroina.

Um comentário:

  1. aaain ; eeu tee matoo suaa nogentaa ; ! KKKKKKKKKKKK
    . naooo seei neem oque dizeer . vs que sempre fooi mee baau dee segredoos . mee conhecee maais quee tdoo mundoo ; aa taa #eunaochoreilendoisso.

    ResponderExcluir